Vídeo: Extensão Universitária - Intercâmbio UNAMA - Intercambistas alemãs contam a experiência que tiveram no campus da UNAMA.

Extensão Universitária - Intercâmbio UNAMA

Intercambistas alemãs contam a experiência que tiveram no campus da UNAMA.

Vídeo: Bolsas de intercâmbio na UNAMA | Bolsas Top España - Na #UNAMA, você estuda a língua e a cultura espanhola com tudo pago pelo Santander. É a bolsa Top España. Veja o vídeo e saiba mais.

Bolsas de intercâmbio na UNAMA | Bolsas Top España

Na #UNAMA, você estuda a língua e a cultura espanhola com tudo pago pelo Santander. É a bolsa Top España. Veja o vídeo e saiba mais.

Vídeo: Bolsas de intercâmbio na UNAMA | A importância - Na #UNAMA, você realiza o sonho de ter um intercâmbio no seu currículo. Mas não só isso: a experiência no exterior transforma sua vida. Quem vai, sempre volta com novos mecanismos de comunicação, novas formas de pensar e de criar soluções.

Bolsas de intercâmbio na UNAMA | A importância

Na #UNAMA, você realiza o sonho de ter um intercâmbio no seu currículo. Mas não só isso: a experiência no exterior transforma sua vida. Quem vai, sempre volta com novos mecanismos de comunicação, novas formas de pensar e de criar soluções.

Vídeo: UnG em Ação Especial: Alunos Italianos - Oito alunos italianos que fizeram Pós-Graduação em Implantodontia na Universidade de Guarulhos.

UnG em Ação Especial: Alunos Italianos

Oito alunos italianos que fizeram Pós-Graduação em Implantodontia na Universidade de Guarulhos.